The Doors


Completamente desenvolvido visando facilidade na utilização e na manutenção, o The Doors é um software para controle de acesso de pessoas e veículos à ambientes restritos. Se apoia sobre as tecnologias mais recentes e confiáveis que existem, possuindo toda a robustez, recursos e compatibilidade.

Com o The Doors, catracas ou portas podem controlar a passagem de indivíduos credenciados sob qualquer categoria pré estabelecida e cadastrada. Além disso, o sistema pode fazer capturas de foto para possibilitar futuras verificações "cara-cracha", que podem impedir acesso indevido com uso de credenciais emprestadas, transferidas ou furtadas.


Dentre as capacidades do The Doors, estão:

  • Geração de relatórios personalizados para melhor atender a necessidade da administração;
  • Permite que seja restringida, dinamicamente, a capacidade garantida a operadores em diferentes posições hierárquicas de manipular os cadastros de credencial, evitando erros ou mesmo atos maliciosos;
  • Se recupera automaticamente de problemas de comunicação com outros equipamentos. Para falhas onde a intervenção de um administrador se fizer necessária, são salvos detalhes referentes ao erro que facilitam a diagnose e, portanto, agilizam o conserto.
  • Funciona inteiramente em rede, via TCP-IP. Os dados recolhidos pelo sistema são armazenados em um servidor exclusivo, que faz uso do banco de dados IBM DB2;
  • Pode ser programado para fazer backups automáticos em datas e horários agendados, que podem ser feitos localmente, em outro computador na rede, em disco externo ou pendrive. Alerta operadores caso o backup não esteja sendo corretamente executado por algum motivo, evitando enganos e com isso assegurando a integridade dos dados cadastrados.

Customizações ou características extras podem ser desenvolvidas sob consulta.

Mais informações no hotsite.